Decisões pautadas em dados reais
Análises mensais orientando a sua tomada de decisão.
Publicamos mês a mês análises
e dados com objetivo de ajudar emissores, credenciadores e varejistas a capturarem mais valor em seus negócios, com abordagem centrada no cliente, orientada a resultados,
e pautada em dados e inovação.
O que é o Elo Performance e Insights?
É um serviço que nasce com a união do know how Elo e a riqueza de nossos dados transacionais para agregar valor ao negócio de nossos parceiros e orientar na tomada de decisões.
A partir de uma visão integral sobre o universo de pagamentos, ajudamos nossos parceiros à:
O portfólio de performance e insights mais eficiente do mercado:
Analytics
Orientar a tomada de decisão
Campanhas
Entender necessidades
Inovação
Criar oportunidades de mercado
Orientar a tomada de decisão
Oferta de vendas Credit Score Best Time do Contac
Régua de desbloqueio Régua de ativação Reativação
Market Basket Analysis Segmentação de clientes Cross Sell de produtos Pre delinquency model e mais...
Cancelamento voluntário Cancelamento silencioso Lifetime value ROI das campanhas de marketing Pré e pós campanhas Programas de fidelização
Criação de indicadores de benchmark
Relatórios de benchmark
Upgrade models e análises de pré e pós campanha
Jurimetria e People Analytics
Entender as necessidades e preferências
Melhorar a gestão do ciclo de vida do cliente contemplando demandas específicas e coordenação de ciclos de campanhas de forma contínua
Desenho da Campanha Estratégias de relacionamento
Retorno de Campanhas Avaliar o incremento obtido nos indicadores
Seleção de Público-alvo Estratégias de relacionamento
Disparo de Campanhas Regras de relacionamento automatizadas
Comunicação Canal e conteúdo de comunicação
Criar oportunidades para direcionar decisões inteligentes
Com foco em inovação e crescimento, identificamos oportunidades com nossa experiência e conhecimento em meios de pagamentos
Aquisição
Proposta de valor
Design thinking e co-
criação
Posicionamento de
marca e produto
Ativação
Jornada do cliente
User experience design
Funil de ativação
Modelos de loyalty
Personalização
Rentabilização
Otimização de portfólio
Expansão de novos
produtos
Dados, insights e targets
Pricing e go-to-market
Fidelização
Estratégia de defesa
Gestão de informações
do cliente
Mídias sociais e
colaboração
Desenho de campanhas
multicanal